Paseli Consulting marca presença no Brazil Network Day 2017

Paseli Consulting marca presença no Brazil Network Day 2017
Em novembro será realizada a 13ª edição do Brazil Network Day em Amsterdã – Holanda. Organizado duas vezes por ano (primavera e outono) desde 2011 pela Embaixada do Brasil em Haia, cada edição do evento atrai aproximadamente 500 empresários e investidores.

O BND reúne palestrantes brasileiros e holandeses, promovendo discussões sobre questões atuais, networking entre empresas e fortalecendo a relação entre Brasil e Holanda. O público do evento é composto por autoridades governamentais locais, representantes de multinacionais brasileiras e holandesas, influenciadores e empreendedores locais que fazem ou pensam em fazer negócios e/ou investimentos no Brasil.

Essa edição do Brazil Network Day ocorrerá no dia 7 de novembro de 2017 (terça-feira), na sede do Rabobank em Utrecht, e conta com o apoio do Município de Utrecht e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). O BND Utrecht terá foco em oportunidades de negócios e investimentos nos setores do agronegócio, alimentos e bebidas, e contatará com a participação do Governador do Estado de Santa Catarina (Raimundo Colombo), Vice-Ministro da Agricultura do Brasil (Eumar Novacki) e uma delegação empresarial liderada pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). O evento é dividido em duas partes: Plenary-Panels (14:00 – 18:00) e Network Cocktail (18:00 – 20:00).

Sabendo que a Holanda é um dos maiores investidores e parceiros comerciais do Brasil, a Paseli Consulting estará presente no evento para fortalecer o relacionamento comercial e divulgar oportunidades de negócio para seus clientes.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento.