BlumShapiro divulga nova pesquisa sobre negócios em Connecticut

Negocios em Connecticut

Foi divulgada a 16° pesquisa anual sobre negócios no estado de Connecticut – Estados Unidos.

A BlumShapiro e a Connecticut Business and Industry Association (CBIA) divulgaram no último dia 8 de setembro de 2017 o relatório anual sobre negócios em Connecticut. O material foi apresentado durante o evento The Connecticut Economy Conference no Hartford Downtown Marriott – CT.

A pesquisa, denominada “2017 Survey of Connecticut Businesses”, demonstra que a maioria dos negócios em Connecticut está em crescimento contínuo ou consolidado no mercado, além de mais de 90% das empresas afirmarem que planejam permanecer no estado. Para as empresas associadas ao Hub55, que vivenciam diretamente a realidade do mercado local, os resultados são animadores.

Nas palavras de Joseph Kask, CEO da BumShapiro, “nós continuamos a ver sinais positivos para a comunidade empresarial de Connecticut – a rentabilidade permanece firme há 5 anos e as perdas nos últimos 10 anos são baixas. Agora é hora de trabalharmos com os líderes do estado para garantir que eles estejam focados na criação de negócios que incentivem e sustentem o crescimento em nosso estado”.

De acordo com o empresário, a pesquisa demonstra que 65% das empresas esperam obter lucros em 2017, um aumento significativo se comparado ao número de 56% apresentado na pesquisa de 2013.

Os resultados encontrados na pesquisa conduzida em junho do ano passado incluem os seguintes dados:

– Cerca de um terço dos entrevistados (32%) dizem que foram convidados por outros estados a mudarem seus negócios de local, mas 92% deles planejam permanecer em Connecticut.

– A primeira área na qual as empresas estão investindo os seus recursos é tecnologia (22%), seguido por treinamento de funcionários (20%) e propriedade/instalações (16%).

– Entre as empresas entrevistadas, a maior demanda para novas contratações é com trabalhadores de nível médio (37%), seguido por trabalhadores com pouca experiência (26%).

A pesquisa completa do Connecticut Businesses 2017 está disponível no site da BlumShapiro.

Pesquisa da Blum Shapiro

Sobre a BlumShapiro

A BlumShapiro – que apoia as empresas associadas ao Hub55 – é a maior empresa de consultoria empresarial na região da Nova Inglaterra, com escritórios em Connecticut, Massachusetts e Rhode Island. A empresa, com mais de 450 colaboradores, oferece uma variedade de serviços que inclui auditoria, contabilidade, impostos e assessoria comercial.