As vantagens da internacionalização de empresas brasileiras

Internacionalização de empresas brasileiras - Hub55

Muitos empresários brasileiros têm dúvidas se vale realmente a pena investir em atividades no mercado internacional, apesar da busca continua por crescimento. No Hub55, recebemos empresas com diferentes objetivos, mas que têm em comum o desejo de se beneficiar das vantagens da internacionalização:

– Acesso a novos mercados consumidores;

– Acesso a novas tecnologias;

– Aumento do networking;

– Aumento de visibilidade;

– Aumento de competitividade no mercado interno;

– Credibilidade no mercado nacional e internacional;

– Destaque dentre os concorrentes;

– Faturamento em moeda estrangeira;

– Diversidade de fornecedores;

– Redução da dependência de fatores sazonais;

– Acesso a incentivos governamentais para geração de empregos.

Uma das estratégias mais optadas pelos empresários brasileiros no processo de internacionalização é a abertura da própria filial no exterior. Em busca de melhores resultados e de uma transição menos arriscada, muitos, inclusive os associados ao Hub55, contam com apoio especializado no processo de internacionalização.

Iniciativa atrai empresas brasileiras para Connecticut – Estados Unidos

O Hub55 é uma iniciativa que oferece soluções para internacionalização de empresas brasileiras no estado de Connecticut, Estados Unidos. Com o apoio da Paseli e diante dos incentivos financeiros, isenção de impostos e baixo grau de riscos, Connecticut vem atraindo empresas brasileiras em processo de expansão internacional.

Internacionalização de empresas brasileiras - Connecticut

New Haven, Connecticut – Estados Unidos.

Os associados da iniciativa, além de usufruírem de escritório mobiliado, contam também com apoio administrativo, serviços subsidiados pelo governo local e amplo networking. Saiba mais sobre esse projeto único nos Estados Unidos e seja parceiro do Hub55!