Por que contar com apoio especializado ao investir nos Estados Unidos?

Por que contar com apoio especializado ao investir nos Estados Unidos?

Muitos empresários brasileiros têm interesse em investir nos Estados Unidos, mas não sabem como e por onde começar. Além de entendimento profundo sobre o novo mercado, o processo de expansão exige mapeamento de potenciais clientes e parceiros, adequação de produtos e serviços, adaptação das estratégias comercias e de marketing, entre muitas outras atividades.

O maior mercado do mundo, com mais de 300 milhões de habitantes, também é o mais competitivo. Contar com o apoio de profissionais especializados pode reduzir significantemente os riscos na expansão da empresa nos Estados Unidos e ser decisivo para o sucesso do negócio.

O time do Hub55, composto por profissionais brasileiros e norte-americanos e por uma rede de parceiros locais, é dedicado a prover o suporte e os recursos que as empresas precisam para se estabelecer no território ianque:

Informações seguras

O mercado norte-americano e o brasileiro são totalmente diferentes, e isso pode se tornar um grande desafio para os investidores com pouca experiência no mercado internacional. Por isso nosso time é composto por profissionais com vivência e conhecimento a respeito da legislação, mercado, economia e cultura norte-americana.

Consultoria Empresarial nos Estados Unidos - Connecticut

Soluções

A identificação de potencial clientes, necessidades do mercado consumidor, principais concorrentes, parceiros e distribuidores é facilitada quando há uma rede pré-estabelecida de contatos estratégicos no novo mercado. O Hub55 atua em parceria com entidades brasileiras e norte-americanas, em prol do desenvolvimento de negócios na costa leste dos EUA.

Foco em resultados

Atuar a partir de um espaço como o Hub55 garante ainda diminuição dos riscos e do tempo de atingimento de mercado-alvo. Decisões baseadas na vivência do mercado, ganho de escala e redução riscos e carga burocrática são alguns dos benefícios adicionais obtidos por quem opta iniciar o processo de expansão internacional a partir do Hub55, em New Haven, Connecticut.