História de Sucesso: Membro do Hub55 Fecha Primeiro Franqueado em Connecticut

HUB BRASILEIRO NOS ESTADOS UNIDOS GERA PRIMEIROS RESULTADOS

Ney Queiroz passou mais de 10 anos ensinando marketing digital a jovens profissionais. Sua paixão pelo ensino determinou a identidade da Green Digital, uma rede de agências de marketing digital, que ele co-fundou. Uma parte fundamental da rotina da Queiroz é treinar novos franqueadores, certificando-se de que estão prontos para representar a empresa e conquistar novos mercados.

Com sede em Curitiba, Green Digital expandiu suas operações através do modelo de franquia home-office e possui sucursais de franqueados em sete estados brasileiros, na Colombia, Angola e na Flórida, nos Estados Unidos. Para aumentar a presença da empresa nos Estados Unidos, Queiroz e a Green Digital juntaram-se ao Hub55 e, em menos de 2 meses de operações, a empresa fechou seu primeiro contrato de franqueado no estado de Connecticut.

Queiroz explica que “o objetivo é consolidar as operações da empresa nos Estados Unidos, onde já atende clientes de Orlando e Miami. Com este passo, a empresa começa a trabalhar em uma macro-região estratégica, que envolve Hartford, Nova York e várias outras cidades empresariais, permitindo o crescimento acelerado em um mercado ativo e com grandes demandas de serviços no campo da comercialização digital”.

Do escritório mobiliado do Hub55, no 9º andar de um imponente edifício comercial, no centro da cidade de New Haven, Estados Unidos, a Green Digital e seus novos e futuros franqueados têm acesso a suporte administrativo e uma extensa rede com entidades de associação, governo e desenvolvimento de negócios. “Para tirar proveito do nosso relacionamento com a comunidade brasileira em Connecticut, agora estamos planejando com Ney Queiroz uma sessão de treinamento para membros da comunidade interessados em ter sua própria franquia Green Digital”, disse Karina Fensterseifer, gerente de marketing da Paseli Consulting, a empresa atrás Hub55.

Hub55 fornece estrutura para a instalação e desenvolvimento de empresas brasileiras nos Estados Unidos. Do escritório mobiliado, as empresas associadas têm acesso a suporte administrativo, serviços personalizados e uma rede de contatos com entidades, associações, governo e empresariado.

Green Digital é uma rede brasileira de agências de marketing digital full-service. Presta serviços de Gestão de Redes Sociais, desenvolvimento de Websites, SEO e publicidade online, entre outros. Possui atualmente unidades franqueadas em sete estados brasileiros e está presente também em Bogotá, na Colômbia, Luanda, em Angola, em Miami e New Haven, nos Estados Unidos.