Corte de fita simbólica marcará a abertura do Hub55, nos Estados Unidos

Corte de fita simbólica a ser realizada hoje marcará a abertura do Hub55, escritório  para empresas brasileiras iniciarem operações nos Estados Unidos. O Hub55 é iniciativa da consultoria Paseli em parceria e participação dos governos do Brasil e Estados Unidos, Softex, ABIMO e Parque Tecnológico de São José dos Campos.

O Hub 55 conta com um escritório mobiliado, onde os recursos são compartilhados, no campus da Universidade Yale – a duas horas de Boston e Nova York – e ajudará as empresas a construírem seu plano de negócios e prospectarem clientes e parceiros no mercado americano. Além disso, o hub oferece apoio administrativo bilíngue, acesso ao mercado da costa leste dos EUA e Canadá e networking com investidores, associações e entidades governamentais.

“Diferentemente de outros eventos de inauguração, esse não se trata de uma empresa. Estamos celebrando hoje os laços entre o Brasil e Connecticut”, destaca Pamela Ariane da Silva, diretora na Paseli. “Embora o Hub55 esteja aberto a qualquer empresa brasileira, temos trabalhado com 3 setores-alvo que juntos geram US $ 120 bilhões em vendas por ano no Brasil: equipamentos médicos, aeroespaço e tecnologia da informação”, complementa.

Confira mais informações sobre o Hub55.