Paseli registra crescimento em 2016

Em 2016 a Paseli cresceu se consolidando nas ofertas de vendas a governo e desenvolvimento de negócios internacionais e se reinventou criando linhas de negócios novas como Certigov e Hub55.

A despeito da recessão e do aperto das contas públicas, o governo continua sendo um dos maiores compradores do país. A boa notícia é que velhos fornecedores viciados em esquemas e acordos ilícitos deram espaço à novos concorrentes, que, assessorados pela Paseli, não só cumprem com todos os aspectos legais, burocráticos e técnicos como agora também com compliance através do selo Certigov que garante ao mercado e aos órgãos que a empresa certificada trabalha dentro das melhores práticas de vendas ao governo bem como cumpre com as leis e normas internacionais e brasileira de anticorrupção.

A recessão por outro lado causou outro efeito. Muitas empresas de alta tecnologia resolveram se aventurar no mercado internacional. Seja América Latina, Canadá ou EUA, a Paseli ajudou em 2016 diversas empresas em seus projetos de internacionalização. Nos EUA, representamos o Connecticut, estado top 5 em pesquisa e desenvolvimento, número de patentes, produtividade e qualidade de vida. Como resultado desse casamento perfeito deste estado com as indústrias de alta tecnologia que atuamos – Aeroespacial, Instrumentos médicos e Tecnologia da Informação -, criamos em New Haven, cidade onde está a Yale University – top 3 dos EUA, o Hub55: A casa dos negócios brasileiros nos EUA, que será inaugurado em 03 de abril de 2016.

Este crescimento em 2016 foi resultado de muito trabalho de uma equipe comprometida, que preza pelo serviço impecável, cumprimento de prazos e pela proximidade e confiança de nossos clientes e parceiros.