Mapeamento diário de licitações garante identificação de oportunidades em tempo hábil

Conheça nosso serviço de mapeamento de licitações públicas

Para muitas empresas, o mapeamento de licitações públicas é uma atividade pouco eficiente, realizada por recursos caros e que não conseguem se dedicar ao processo de forma a garantir excelência. Nossa equipe, por outro lado, através do serviço de mapeamento diário de licitações públicas, garante qualidade e agilidade nas entregas, pois conta com uma metodologia de entrega adaptada para os tempos curtos exigidos em processos licitatórios.

O serviço de mapeamento se dá em três etapas:

1 – Diariamente é realizada busca criteriosa de editais de licitações públicas disponíveis em sites governamentais e de busca específicos. Esse mapeamento leva em consideração as palavras-chaves definidas pelo cliente e gera centenas de resultados;

2 – Nossa equipe então seleciona os editais que estão de acordo com a necessidade individual do cliente, a partir dos critérios definidos pelo mesmo (valor mínimo, região, tipo de solução);

3 – Os editais selecionados passam por uma análise criteriosa e os que representam oportunidade são finalmente encaminhados para avaliação e decisão do cliente.

Pag03BPASELI tem um time dedicado exclusivamente ao mapeamento e análise de oportunidades, que são identificadas através de um conhecimento profundo sobre as soluções e interesses de cada empresa. Nossa preocupação com segurança é prioridade e buscamos atender aos mais elevados níveis de compliance. Detentora de um corpo técnico com longa experiência em vendas para governo, hoje, a PASELI é a única empresa que oferece serviços de consultoria e apoio efetivo ponta a ponta à venda ao governo com foco em TIC.