SELECT USA apresenta novidades para quem quer investir nos EUA

Entre os dias 23 e 24 de março, acontecerá em Washington – DC um evento que promete reunir investidores, organizações de desenvolvimento econômico e funcionário governamentais de alto nível dos EUA e do mundo todo. O objetivo é facilitar a entrada de investimentos no país, através da criação e fortalecimento de redes de contato de alto nível, entre CO´s de empresas e lideranças tanto empresariais quanto governamentais.

Em 2013, durante a primeira versão do evento, o presidente Barack Obama e cinco membros de seu gabinete deixaram claro que “os EUA não estão somente aberto aos negócios, mas também dá calorosas boas-vindas aos investidores internacionais que estejam dispostos a operar em seu sistema, estável, transparente e aberto”.

O evento espera receber cerca de 2.500 participantes que possam aproveitar as oportunidades de matchmaking, aprendizagem e networking.

Quem deve participar:

Investidores, incluindo representantes de empresas nacionais e internacionais de todos os tamanhos, que buscam estabelecer ou expandir suas operações nos Estados Unidos;

Representantes de organizações de desenvolvimento económico dos EUA;

Representantes de governos estaduais e municipais dos EUA;

Conselheiros, especialistas, empresas, câmaras de comércio e associações, facilitando o investimento direto nos Estados Unidos.

 

Onde acontece: No Gaylord National Resort and Convention Center

Quando:   23-24 de março de 2015

Maiores informações: http://www.selectusasummit.com/ (em inglês)