Evento reúne especialistas brasileiros e israelenses em inovação e high-tech




      

HightTech Nation contará com a presença do Technion – Instituto de Tecnologia de Israel e de Dov Moran, inventor do PenDrive 

Entre os dias 1 e 3 de junho o Brasil receberá o HightTech Nation, evento inédito em inovação e alta tecnologia onde renomados especialistas do Brasil vão se reunir com representantes de um dos mais importantes centros de tecnologia do mundo, o Technion Israel Institute of Technology.

O objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre o modelo israelense e o modelo brasileiro, com foco em temas como ecossistema de inovação, alta tecnologia e educação, modelos de geração de negócios, alternativas de aceleração, modalidades de captação de investimento e a apresentação de cases de ambos os países.

Entre os destaques do HightTech Nation, está a presença de Dov Moran, formado no Israel Institute of Technology e empreendedor em série reconhecido com diversos prêmio internacionais de empreendedorismo e Honoris Causa pela Academia de Leis e Ciências de Israel. Entre seus projetos, está a criação do pen drive.

Interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail  hightechnation@corporabr.com.br enviando nome completo, empresa e dia de comparecimento. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Confira abaixo alguns nomes de renome que estarão presentes:

Entre os palestrantes e debatedores, também estarão especialistas como: Alexandre Barreto, Sócio fundador do Souza Cescon Advogados, Virgílio Almeida, secretário de Política de Informática do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Profº. Ary Plonski, coordenador do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica (PGT-USP), Marcos Vinícius de Souza, Secretário de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Vitor Andrade, Gerente de Operações do Start-Up Brasil, Richard Chaves, diretor de Novas Tecnologias e Inovação da Microsoft Brasil, Maurício Guedes, Diretor do Parque Tecnológico do Rio de Janeiro (UFRJ), Verônica Serra, Sócia fundadora da Pacific Investimentos e Innova Capital, Juliano Seabra, diretor geral da Endeavor, BenyRubinstenin, Presidente e CEO da Acelera Partners, Hector Gomez Ang, Country manager da IFC Brasil, Leone Andrade, Diretor Regional do SENAI da Bahia, Maycon Stahelin, Coordenador do programa InovAtiva Brasil do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Marcelo Sales, fundador da Movile e da 21212 e Amauri Souza, sócio da Virtual Avionics.


Nossas empresas



  • Maurício Costa

  • Jean Pierre Filion

  • Nena Lentini

  • Jason Giulietti

  • Reno de Brito Pereira

  • Luiz Tanaka

  • José Lima




Notícias

Newsletter

Adicione o seu e-mail e receba as nossas novidades